Dust 514
Dito isto, enquanto EVE jogadores podem chover bombardeios orbitais em pó batalhas e empresas, abrangendo ambos os jogos podem colher os frutos por ter suas poeira mercenários capturar e prender território para eles, uma grande quantidade de interações que Stich os dois jogos juntos são ainda mais ainda está pendente. Isso significa que sua média Dust 514 player, que não podem sequer se preocupam com EVE Online , não pode cair muito fundo no buraco do coelho. Em última análise, a sua capacidade de arranhar abaixo da superfície vai determinar ou não Dust 514 vale a pena a quantidade pesada de tempo que você precisa investir nela.
Embora não exista uma porção single-player ou história para Dust 514 , o jogo não é sem algum edifício mundo. A premissa central é que a poeira mercenários, como os seus EVE homólogos piloto, são essencialmente imortal. A tecnologia permite que os recém-recuperado de sua consciência para ser baixado no momento da morte e, em seguida, simplesmente entrou em um novo clone. Assim, os melhores e mais brilhantes soldados manter a ficar melhor e nunca se desgastam com o tempo. Isso não muda muito particularmente do seu típico shooter multiplayer, mas é uma bela homenagem ao ligar lore e mecânica, já que em vez de alguns reforços ambíguas na verdade você está esgotando as reservas inimigos clonados. Torna-se um foco para o fim do jogo de capturar e segurar distritos para sua empresa. Distritos gerar uma fonte de clones de nível militar para você, e você vai precisar para armazenar esses clones para quando você inevitavelmente atacar outro distrito ou tem que defender o seu próprio.
A uma mecânica de jogo que ele faz é informar como Dust 514 lida com o seu equipamento. Antes de entrar para a batalha você pode comprar armaduras, armas e outros equipamentos no mercado e salvá-los em vários carga-outs. Você vai querer comprar a granel, porque embora cada vez que você morrer, você perde tudo equipado desta forma. Você ocasionalmente salvar alguns itens de participar em batalhas, mas o dinheiro que você ganha é fácil o suficiente para mantê-lo abastecido no equipamento básico para nível médio, como é todos os preços para a compra em grandes quantidades. Quando você alcançar a extremidade superior da tecnologia e as habilidades árvore é onde fica interessante, e você vai ter que pesar os riscos de trazer todas as suas armas protótipo brilhantes em um tiroteio. Melhor equipamento pode significar uma melhor pontuação, o que leva a mais dinheiro, mas você também vai ser um pedaço razoável de mudança, se você não tiver cuidado. Este nível extra de estacas realmente ajuda a definir Poeira além de seus parentes.
Essa interação entre perder o seu equipamento, requalificação para melhores armas e personalizar suas loadouts torna-se o quadro de Dust 514 's free-to-play estrutura. Cada novo Poeira mercenário começa com uma certa quantidade de pontos de habilidade que você pode investir em habilidades como armas ligeiras ou Ferramentas de reparo e mergulho completamente na customização do personagem que lhe dá muita liberdade para fazer algumas loadouts exclusivos para atender às suas necessidades e estilo. Há ainda alguns sistemas em vigor para limitar exatamente o que você pode encaixar e quanto, mas Dust 514 tem um dos mais em personalizações caráter profundidade de qualquer atirador quando se trata de personalizar seus loadouts. Vá devagar, porém, como pode ser fácil investir muitos pontos de imediato e eles não virão tão rapidamente depois. Você é livre para experimentar com um monte de idéias, como você pode criar um personagem em torno dropsuits escoteiros, com reforços de resistência e uma espingarda, que só anda gente de detonação e pontos de hackers, ou fazer o melhor especialista de suporte logística com uplinks de queda, reparação ferramentas e injetores nanite para obter camaradas caídos de volta em seus pés. Quanto melhor a sua tecnologia, mais ela custa e quanto maior a exigências de qualificação são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário