10 marcas que podem desaparecer em 2014
De acordo com um levantamento feito pela revista exame 10 marcas podem desaparecer em 2014. Entre os motivos para estas marcas desaparecerem estão: Crise na imagem da marca e contas no vermelho. Veja a seguir:
1 - Olympus: Possui 7% do market share mundial e espera uma queda de metade das unidades vendidas.

2 - Volvo: Sua fatia do mercado em Abril de 2013 é de apenas 0,3% e sente dificuldade em concorrer com modelos de luxo da Toyota e GM ao mesmo tempo que concorre com modelos de luxo mais simples como BMW e Mercedes e Audi.

3 - Nook: O leitor de ebooks da Barnes & Nobles chegou dois anos depois do Kindle da Amazon, contudo o maior concorrente das duas marcas foi o lançamento do IPad da Apple. A empresa espera uma queda de 27% nas vendas em 2014.
.jpg)
4 - LivingSocial: Concorrente direto do Groupon sofre com a ressaca das compras coletivas. Analistas esperam a liquidação da empresa ou a aquisição por outra maior em 2014.

5 - Leap Wireless: Companhia de telecomunicações que usa rede de dados wireless para transmitir voz, sofre com a alta concorrência. Segundo a Bloomberg a empresa dificilmente terá lucros antes de 2015.
.jpg)
6 - Mitsubishi Motors: Tem uma presença pouco significativa em mercados desenvolvidos como os EUA e suas vendas eram sustentadas em apenas dois modelos populares nos EUA: Lancer e Eclipse. A marca vendeu apenas 60 mil unidades em 2013.
.jpg)
7 - WNBA: A liga feminina do NBA, sofre com o público cada vez menor e a falta de patrocinadores.
.jpg)
8 - Martha Stewart Living Magazine: Revista de decoração de circulação nos Estados Unidos já acumula um prejuízo de US$ 18 milhões.
9 - JC Penney: Loja de departamento sediada em Plano, Texas. Sofre com finanças desorganizadas e tenta uma reestruturação.
.jpg)
10 - Road & Track: Revista especializada em automobilismo está perdendo espaço para publicações mais variadas e dificilmente se sustentará a longo prazo.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário