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quinta-feira, 18 de julho de 2013

10 marcas que podem desaparecer em 2014

10 marcas que podem desaparecer em 2014

De acordo com um levantamento feito pela revista exame 10 marcas podem desaparecer em 2014. Entre os motivos para estas marcas desaparecerem estão: Crise na imagem da marca e contas no vermelho. Veja a seguir:

1 - Olympus: Possui 7% do market share mundial e espera uma queda de metade das unidades vendidas.




2 - Volvo: Sua fatia do mercado em Abril de 2013 é de apenas 0,3% e sente dificuldade em concorrer com modelos de luxo da Toyota e GM ao mesmo tempo que concorre com modelos de luxo mais simples como BMW e Mercedes e Audi.


3 - Nook: O leitor de ebooks da Barnes & Nobles chegou dois anos depois do Kindle da Amazon, contudo o maior concorrente das duas marcas foi o lançamento do IPad da Apple. A empresa espera uma  queda de 27% nas vendas em 2014.


4 - LivingSocial: Concorrente direto do Groupon sofre com a ressaca das compras coletivas. Analistas esperam a liquidação da empresa ou a aquisição por outra maior em 2014.



5 - Leap Wireless: Companhia de telecomunicações que usa rede de dados wireless para transmitir voz, sofre com a alta concorrência. Segundo a Bloomberg a empresa dificilmente terá lucros antes de 2015.



6 - Mitsubishi Motors: Tem uma presença pouco significativa em mercados desenvolvidos como os EUA e suas vendas eram sustentadas em apenas dois modelos populares nos EUA: Lancer e Eclipse. A marca vendeu apenas 60 mil unidades em 2013.


7 - WNBA: A liga feminina do NBA, sofre com o público cada vez menor e a falta de patrocinadores.


8 - Martha Stewart Living Magazine: Revista de decoração de circulação nos Estados Unidos já  acumula um prejuízo de US$ 18 milhões.



9 - JC Penney: Loja de departamento sediada em Plano, Texas. Sofre com finanças desorganizadas e tenta uma reestruturação.



10 - Road & Track: Revista especializada em automobilismo está perdendo espaço para publicações mais variadas e dificilmente se sustentará a longo prazo.













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