Em entrevista a Marcos Mion, Anderson Silva chora ao comentar sobre boatos de luta armada
Anderson Silva foi às lágrimas durante entrevista que concedeu a Marcos Mion para o "Legendários", bate-papo que será levado ao ar na noite do próximo sábado, na Record.

O lutador do UFC ficou abalado ao comentar na gravação do programa sobre os boatos de que a sua derrota para o norte-americano, Chris Weidman, quando perdeu o cinturão dos pesos médios, teria sido armada.
Na atração, Anderson também respondeu a perguntas de personalidades, como o atacante do Corinthians, Alexandre Pato, o músico Junior Lima, o cantor Luan Santana, Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta", entre outras.
Anderson também no "De Frente com Gabi"
De volta ao país para uma maratona de entrevistas, o lutador também será atração no "De Frente com Gabi", no próximo domingo, no SBT, quando falará sobre a polêmica derrota, novamente negando que tenha desrespeitado o adversário bem como rechaçando qualquer possibilidade de armação.
No papo com Marília Gabriela, prometeu que irá se empenhar para recuperar o cinturão dos pesos médios perdido para Weidman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário