Novo Focus terá motor 2,0L de 170 cv com injeção direta
Versão comercializada no Brasil deverá ficar ainda mais potente com motor flex

O Ford Focus estará disponível nas versões S, SE, SE Plus e Titanium. A S, de entrada, contará apenas com motor 1,6L Sigma - o mesmo do New Fiesta, com 125 cv (G) e 130 cv (E).
A lista de equipamentos conta com assistente de manobras, sistemas Sync e MyFord Touch com tela touchscreen de 8 polegadas e câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas, faróis bi-xenon, controle de tração, direção elétrica e seis airbags. Também são oferecidas as opções de transmissão manual, de seis marchas, e a automatizada (Powershift).
A nova geração do Ford Focus está prestes a chegar ao Brasil e terá boas novidades. De acordo com informações obtidas pelo site Autos Segredos e pelo Argentina Auto Blog, o modelo contará com um propulsor Duratec dotado de injeção direta e renderá, com gasolina, 170 cv e 20,6 kgfm de torque. Desta forma, podemos esperar uma variante ainda mais potente do Focus para o território nacional, graças à motorização flex.
O material ao qual os sites tiveram acesso pertencia à rede de concessionárias da Ford Argentina e ainda informava que, além da injeção direta (pela primeira vez num Ford produzido no Mercosul), o motor Duratec terá duplo comando variável de válvulas, na admissão e escape, e coletor de admissão com fluxo otimizado. Houve também uma alteração na sua relação de compressão. Ela foi aumentada de 10,8:1 para 12:1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário